Pages

Wednesday, February 15, 2012

CESTA DE PIC-NIC....

... Presentear um amigo e ao mesmo tempo agradecer por uma gentileza nem sempre é uma "tarefa" muito fácil...
Adoro Pic-Nic então tive esta idéia para que meu amigo pudesse curtir o meu presente com toda a família.
primeiro fiz a toalha e depois passei o dia na cozinha pra fazer as guloseimas que planejei.
- pães com nozes e passas
- geléias caseiras de morango e uvas pretas em potes bem generosos
- torta de maçã
- bolo de banana com canela.








Entreguei tudo ainda quentinho, espero que ele goste !!

3 comments:

  1. Oi Lisi
    Olha, adorei esse presente, quanto carinho e quanta delicadeza ele tem ... tua idéia é excelente !Parabéns !!!
    Bia

    ReplyDelete
  2. Seguro que le encanta, es un regalo estupendo y hecho con todo cariño.
    Gracias por hacerte seguidora de mi blog. Yo también te sigo,
    Un beso
    Elena

    ReplyDelete
  3. Lisi! Em primeiro lugar vim retribuir e agradecer o seu recadinho
    carinhoso em meu blog!
    Fiquei "encantada" tb com o seu e por essa cesta linda!
    Tenho LOUCURA para ter uma tb!!!
    Prazer em te conhecer!!!
    Grande bj Iara

    ReplyDelete