Pages

Thursday, March 24, 2011

KIT - TOALHA E SACOLA - PIC-NIC

... depois de  alguns testes , e de muito pensar, finalmente saiu a minha TOLHA DE PIC-NIC.
o resultado ficou como eu queria, deu aquele trabalhinho básico.....  mas valeu a pena !!!
agora o díficil é calcular o valor deste produto.
porque por mais justa que agente tente ser , sempre vai ter aquela pessoa que diz:
- é bonitinho, mas caro néeeeeeeeeeeee  ......

Então vou mostrar pra vcs todos os passos do iníco ao temino de um novo projeto.

1. a escolha dos tecidos -  depois de horas pirando num site pra escolher entre mil opções , compro, pago em dolar, pago frete, e taxas de importação.
espero umas 3 semanas pra chegar e ver se tá tudo como eu tinha escolhido.

2. pensar no projeto e testar diferentes mateiais.
    pensei que seria legal que a minha toalha tivesse um forro impermeável, pois assim poderia colocá
    num gramado sem me preocupar com umidade, mas ao mesmo tempo tinha que se lavável .     tentei revestimento do tecido do forro com plático cristal, ficou bonito mas nada prático, além de dar o maior trabalho.

3. cortar e juntar os tecidos.

 e essas são as minha cachorras, companheiras até demais, elas fazem questão de se instalar em baixo da mesa  e pra pisar no pedal, tenho que pedir licença pras fofas....
3. fazer a montagem do quilt- tampo,manta e forro e depois alfinetar tudo antes de quiltar.


após primeira parte do quilt, passar...


 4. finalizar com a colocação do VIVO.
     e dá-lhe furar os dedinhos com os alfinetes.


mas pra complicar um pouco e deixar meu kit mais lindo, resolvi fazer uma bolsa pra levar a toalha e o pic-nic propriamente dito.

sacola com direito a quilt, forro , bolsos , aplicação e bordados....



e o avesso tbém tem que ficar no capricho !!!







bom,  depois de tudo isto vc escutar aquela frase, dá vontade de responder :

- esta é uma peça totalmente exclusiva, feita com muito cuidado, com matéria prima de qualidade,
faz parte sim de um mercado de luxo, e não deixa de ser ARTE.

mas eu vou continuar criando e  compondo minhas peças , pois acima de tudo, nãot em nada que me deixe mais feliz do que ver um projeto finalizado e do jeitinho que eu havia imaginado...

4 comments:

  1. Lisi ficou linda....aliás tudo que vc faz fica divino!!!! Parabéns pelo seu talento!!! JU

    ReplyDelete
  2. please traz o material para eu fazer uma tambem aqui...
    é o maximo esta toalha!!!

    ReplyDelete
  3. Adorei seu trabalho. Gostaria de saber o valor e como poderia adquirir esta toalha. Abraços, Tatiana.

    ReplyDelete
  4. Obrigada, meninas!!!
    Vou fazer mais toalhas destas, a pessoa que a comprou disse que faz o maior sucesso por aí, ela tem 3 filhos pequenos e esta sempre se aventuando pelos parques e me disse que na hora do pic-nic é uma festa, com direito a Uauuuuuuuu!!!!
    Fico muito feliz!!!
    Uma boa semana a todas!!!

    ReplyDelete