Pages

Wednesday, March 9, 2011

COMEÇAR DE NOVO !!!!

Olá, depois de varios anos de blogueira, resolvi mudar o título do meu blog.
quando criei o http://www.lisiscrapaholic.blogspot.com/, o meu foco principal era o Scrapboking,
mas aos poucos este foco foi mudando e hoje acho que o Patchwork, que não deixa de ser uma variação do
Scrapboking, afinal contar história atravez de álbuns decorados com arte e muita  emoção não deixa de se
parecer com uma grande colcha de retalhos....
Assim como o scrap pra mim tem um grande efeito terapeutico, a costura e principalmente a criação me transportam pra um mundo de cores, paz, tranquilidade e harmonia. 
Eu sempre lí muito sobre os efeitos benéficos da Meditação, mas pra quem me conhece, sabe que eu sou uma pessoa bem agitada, do signo de gemeos, que adora novidades e faz 5 coisas ao mesmo tempo,
então meditar sempre foi uma tentativa completamente mal sucedida, pois desocupar a minha cabeça onde passam zilhoes de pensamentos por minuto se tornava impossível.
 Depois que comecei a costurar sem ver o tempo passar, percebi que esta era a minha forma de meditar.
Enfim, hoje  não fico um dia sem dar uma passadinha pelo meu Atelier e isso me faz muito feliz...
Convido a  todos que curtirem um pouco de arte, cores e novidades, de usar um pequeno detalhe pra melhorar o seu dia, de presentear com peças feitas a mão e todas exclusivas,
a darem uma passadinha por aqui pra ver e deixar comentários sobre as minhas "criações".
E para as minhas seguidoras do lisiscrapaholic.blogspot.com, convido a migrarem pra cá , pois em breve pretendo desativá-lo, porque euzinha não dou conta de puplicar e atualizar dois blogs ao mesmo tempo rsrsrsrsrsrssrs....
SEJAM MUITO BENVINDOS !!!!!

2 comments:

  1. Euzinha, não sei nem fazer um blog!!!!rsrsrsr
    Ficou lindo!! Tem muita emoção e verdade!! Concordo com vc sobre meditar e costurar!!!
    Boa sorte!!!

    ReplyDelete