Pages

Sunday, November 6, 2011

NATAL CHEGANDO !!!!

...com o corre-corre da semana acaba que nunca encontro tempo pra atualizar o blog...
mas sempre dou uma passada por aqui pra ver o que minhas companheiras que sigo a risca estão fazendo e com isso sempre me inspiro e me dá mais vontade de costurar.
Confesso que tenho priorizado mais meu tempo e estou me dando o direito de cuidar um pouco do "corpinho"  kkkkk....
me matriculei na academia do clube e estou treinando pelo menos 3x por semana, afinal chegou a hora de correr atrás do prejuízo. tbém estou fazendo aulas de inglês, e esta será a ultima tentativa de falar bem esta língua nesta vida......
Bem claro que com tudo isto e mais as atividades que sempre fiz dentro e fora de casa, como trabalhar como enfermeira obstétrica numa equipe que se faz muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos partos,  acabei reduzindo um pouco o tempo de dedicação ao meu hobby que tbém tá virando trabalho.
Mas mesmo assim comecei a me dedicar ao tema Natal, este tema mágico e delicioso,  com muitos tecidos me aguardando numa caixa,  então comecei e aí estão algumas peças.
Vou fazer o bazar de Natal no final deste mês ou no início de dezembro, já já defino as datas, mas já tem muitas coisas prontas pra vcs presentearem seus amigos, familiares ou melhor a vcs mesmo.
obrigada pela visita e voltem sempre e não deixem de escrever um comentário, adoro !!!
boa semana !!!
 pano de prato...
 com acabamento dos dois lados

PAINEL.....lindo !!!!!!







acho que estou começando a ficar boa no quilt livre
 ...toalhas para decorar o lavabo....











No comments:

Post a Comment