Pages

Sunday, May 8, 2011

Ateliê mais organizado....

muito trabalho, muito material, muiiiiiiiiiiiiiiita bagunça !!!!!
nada como colocar as coisas em ordem de vez em quando...





 minha mesa de costura nova, com a máquina embutida, não é o máximo ???

 organizei até a "lojinha"....

e as minhas cachorras sempre deitadas em baixo da mesa ...


e esta bolsa???
a minha cara, não resisti.
feita fpo uma artesã de Curitiba...



 e lá fora, meu jardim,   ADORO !!!!




tudo fica mais fácil e a inspiração vem com mais clareza.... ha!ha!ha!!!!

2 comments:

  1. Amiga, esta sua organizacao está demais... que orgulho!!Vou ter que marcar uma viagem urgente, estou perdendo muitos fatos!!
    Ale olha isso, ela tá muito mais evoluida que a gente!!

    ReplyDelete
  2. oi Lisi

    Seus trabalhos são muito bonitos, parabéns!!!

    Esse seu ateliê, também é muito legal.

    bjs

    ReplyDelete