Pages

Sunday, November 20, 2011

...COLCHA DE RETALHOS...

.... No início deste ano eu dei uma organizada no meu atelier e peguei aquela gaveta lotada de retalho de todos os tipos e tamanhos e passei todos e transformei em tiras, os deixei num pacote plástico todos  organizados, passou um tempo e vinha o dia das mães e então resolvi fazer uma colcha de retalhos pra ela, mas
que tinha que ter muito amor...
nesta altura já tinha uma outra gaveta de mais retalhos amassados - estes se transformaram em corações...
juntei tudo e me aventurei numa colcha de casal com quilt livre, foi minha primeira peça grannnnnnnnnnnnnde que quiltei.
O resultado foi aprovado por toda a família no almoço do dia das mães.
Hoje almocei na casa de meus pais e encontrei a colcha na cama, aí me lembrei de cada retalho e foi legal ver meu trabalho final sendo usado com muito capricho...





2 comments: